Marcos Gomes
Corinthians Timão forte e vencedor será o campeão paulista em 2022.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...
