Rodrigo Lhp
Concordo com. Você fiel até o fim
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito na virada!
Em citação ao post:
Meu deus, dizer que o time não tem padrão tático, nem esquema de jogo defendido é de doer os olhos, mano... Independentemente dos resultados, dava pra ver um time mais organizado taticamente SIM! Os gols que tomamos do Atlético foram por erro individual de posicionamento. Mas no jogo contra o América, por exemplo, o time não estava organizado? ! Jogamos com as duas linhas bem próximas, cada jogador sabendo o que fazer e na sua função.
Respeito você não acreditar na virada, até por que ela é difícil mesmo! O time precisa de gol, o Atlético vai jogar bem fechado e nossa criação no meio campo tá complicada. Mas tem que ser Corinthians! Fiel até o fim.