x
Fórum do Corinthians

Não acredito na virada!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2021 às 15:13
Por Rodrigo Lhp (@rodrigo.lhp5)

O primeiro motivo é por que o time é muito fraco.

- creio que o Corinthians esse ano fará um ano sofrível a duras penas, segundo motivo é que a falta de dinheiro no caixa que impede o clube de reforçar o elenco, também por que o elenco além de inchado tem uma baixa qualidade.

Terceiro por que o Corinthians não tem padrão tático, nem esquema do jogo defendido, é na minha opinião o técnico tá mais perdido que cego no tiroteio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Idair Luciano

Idair 38 posts

@idair em 09/06/2021 às 15:22

E quarto = Você não é corinthiano!

4x1...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.149º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 09/06/2021 às 18:43

Problema seu... Eu acredito!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 09/06/2021 às 16:51

Respeito a sua opinião mas seria necessário um tópico tão pessimista como este? Somos uma torcida fiel ou não?

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 09/06/2021 às 16:29

Por ser o Atlético GO..time sem tradição nenhuma eu acredito.

Principalmente se fosse na base da bola aérea..

Se fosse um dos 8 grandes não tinha nem chance.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Ramos

Ranking: 10.024º

Vinicius 211 posts

@vini.ramos em 09/06/2021 às 16:27

Meu deus, dizer que o time não tem padrão tático, nem esquema de jogo defendido é de doer os olhos, mano... Independentemente dos resultados, dava pra ver um time mais organizado taticamente SIM! Os gols que tomamos do Atlético foram por erro individual de posicionamento. Mas no jogo contra o América, por exemplo, o time não estava organizado? ! Jogamos com as duas linhas bem próximas, cada jogador sabendo o que fazer e na sua função.

Respeito você não acreditar na virada, até por que ela é difícil mesmo! O time precisa de gol, o Atlético vai jogar bem fechado e nossa criação no meio campo tá complicada. Mas tem que ser Corinthians! Fiel até o fim.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 09/06/2021 às 15:19

As esperanças são poucas! Mais vai que o dia hoje seja de Cássio iluminado e o time possa acha 2 gols no mínimo

Foto do perfil de Fiel 99

Ranking: 5.884º

Fiel 512 posts

@caue.de.branco em 09/06/2021 às 15:15

Hahahah o pior é o lhp no nome. Tudo a ver