Deixe seu comentário
Melhor resposta
E quarto = Você não é corinthiano!
4x1...
Publicidade
Últimas respostas
Problema seu... Eu acredito!
@jose.roberto68 em 09/06/2021 às 16:51
Respeito a sua opinião mas seria necessário um tópico tão pessimista como este? Somos uma torcida fiel ou não?
@pepe.dafiel em 09/06/2021 às 16:29
Por ser o Atlético GO..time sem tradição nenhuma eu acredito.
Principalmente se fosse na base da bola aérea..
Se fosse um dos 8 grandes não tinha nem chance.
Publicidade
@vini.ramos em 09/06/2021 às 16:27
Meu deus, dizer que o time não tem padrão tático, nem esquema de jogo defendido é de doer os olhos, mano... Independentemente dos resultados, dava pra ver um time mais organizado taticamente SIM! Os gols que tomamos do Atlético foram por erro individual de posicionamento. Mas no jogo contra o América, por exemplo, o time não estava organizado? ! Jogamos com as duas linhas bem próximas, cada jogador sabendo o que fazer e na sua função.
Respeito você não acreditar na virada, até por que ela é difícil mesmo! O time precisa de gol, o Atlético vai jogar bem fechado e nossa criação no meio campo tá complicada. Mas tem que ser Corinthians! Fiel até o fim.
@ivanzzin em 09/06/2021 às 15:19
As esperanças são poucas! Mais vai que o dia hoje seja de Cássio iluminado e o time possa acha 2 gols no mínimo
@caue.de.branco em 09/06/2021 às 15:15
Hahahah o pior é o lhp no nome. Tudo a ver