Marlon Alves
Mano, o Janderson não é jogador
em Análise dos jogos > Não temos 1 atacante
Em citação ao post:
Esse Janderson não merece jogar Corinthians. Não acerta NADA. Drible erra, passe erra, fica em impedimento.
Diretoria lixooo! Só pra deixar registrado.