Diego Cirelli
Esse Janderson não merece jogar Corinthians. Não acerta NADA. Drible erra, passe erra, fica em impedimento.
Diretoria lixooo! Só pra deixar registrado.
em Análise dos jogos > Não temos 1 atacante
Em resposta ao tópico:
Essa é a verdade! Boselli, Love, Yone, Everaldo, e Janderson(o pior). Pqp pode juntar todos, fracosssss! Tnc