Miguel Staduto
Boa Noite, não acho isso normal, o técnico não, não é um gênio, e não, não temos criação...por conta só do técnico não, por causa da diretoria...
Sou a favor de jovens sim...queria ver Pedrinho, Matheus vital, Janderson e Fabrício oya no meio meio campo...mais não é estilo do Corinthians...#fato mais ver Matheus vital, Pedrinho, sornoza e clayson no meio não dá e isso é culpa do técnico, .. Ou Poe os mlk pra jogar ou mescla com quem tem qualidade...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em citação ao post:
Apoiar o time não é o problema!
Somos corintianos e amanos o clube.
O que não dá é pra negar a falta de repertório de organização e criação ofensiva do técnico.
E achar que o técnico esta correto e tratar ele como um 'GÊNIO'.
Essa é a questão, aceitar como se isso fosse normal.
Aí é demais.