Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 02/10/2019 às 23:54
Apoiar o time não é o problema!
Somos corintianos e amanos o clube.
O que não dá é pra negar a falta de repertório de organização e criação ofensiva do técnico.
E achar que o técnico esta correto e tratar ele como um 'GÊNIO'.
Essa é a questão, aceitar como se isso fosse normal.
Aí é demais.
@victor.fernandes8 em 03/10/2019 às 08:51
Não é planejamento demitir técnico que cumpre metas.
Não é planejamento contratar técnico a dois meses do fim da temporada.
Não é planejamento trocar um técnico por outro completamente diferente.
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 04/10/2019 às 08:37
Os times que trocam de técnico durante o torneio sempre estão na merda! Aqueles que não trocam, melhores colocados. Isso acontece ano após ano. Exceções do varmengo que o JJ teve a parada da CA para treinar e o outro time trocou 6 por meia dúzia.
@alexft em 04/10/2019 às 08:26
Não reclamo do resultado, reclamo da forma.
Não reclamo do elenco, meu problema é com quem:
1) contrata
2) escolhe quem vai a campo.
Eu torço para o Corinthians, se fosse pra Ponte Preta eu estaria feliz da vida com a campanha.
Eu vi Marcelinho, Neto, Vampeta, Rincon, Ronaldo, Edílson, Ronaldo Goleiro, Gamarra e tantos outros e tem gente que acha ruim quando eu reclamo de Cleyson e Love?
Tão encolhendo o meu Corinthians, tão embolsando a grana que era pra fazer dele o maior das américas e tem gente que aplaude ainda.
@lucasmoura2015 em 04/10/2019 às 07:01
Quer futebol bonito, monta time forte no FIFA e vai jogar.
@jo.ferreira1 em 04/10/2019 às 00:49
Cara na final do paulista em 2018 nosso grande técnico armou Timão no 4-2-4 e deu aula de futebol no sem mundial, hoje em dia a mudança que todos ver é o meio d campo principalnente o 2 volante que o nosso urso ibernou. Ele pareci não querer que o time tenha resultados bons. E não muda nem preciso falar do lado esquerdo ou preciso? Uma coisa é certa defensivamente o time é monstro agora para fazer gols é aos trancos e barrancos.
Publicidade
@lucasmoura2015 em 03/10/2019 às 23:43
- Elenco é fraco e precisaria de uns 200 milhões de reais em valor de jogadores no final do ano para ficar competitivo.
@antonio.salvio.rezen em 03/10/2019 às 23:40
Tratar Carille como GÊnio, o que dizer de Guardiola, Mourinho e outros.?
@luis.eduardo.gregori em 03/10/2019 às 21:54
O foda é que esse 'estilo de jogo' só funciona até levarmos um gol, depois a 'filosofia' cai por terra e já era, pq nosso time não tem a mínima condição de jogar ofensivamente pq nosso técnico não tem repertório nenhum
@jardel.33 em 03/10/2019 às 20:41
O futebol do Corinthians e um anti futebol não deve chamar isso de futebol uma várzea retranca sem repertório sem triangulações sem jogadas de pé em pé o problema e dos jogadores ou de quem comando o treino? Acho que e muita babação de ovo no Carille não nos deu um título de expressão como o Tite e mano e vocês ficam aí idolatrando esse incompetente