x
Fórum do Corinthians

Vamos aos fatos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.114º

Gabriel 483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2019 às 22:48
Por Gabriel Pegatin (@gabriel.pegatin)

-Corinthians joga um futebol feio
-Carille não vai sair
-Corinthians consegue pontuar bem nesse esquema e provavelmente vai ficar na Libertadores
-Eu não sou fã desse estilo de jogo mas entendo quem apoia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/10/2019 às 23:54

Apoiar o time não é o problema!

Somos corintianos e amanos o clube.

O que não dá é pra negar a falta de repertório de organização e criação ofensiva do técnico.

E achar que o técnico esta correto e tratar ele como um 'GÊNIO'.

Essa é a questão, aceitar como se isso fosse normal.

Aí é demais.

Foto do perfil de Victor Fernandes

Ranking: 2.406º

Victor 1.579 posts

@victor.fernandes8 em 03/10/2019 às 08:51

Não é planejamento demitir técnico que cumpre metas.

Não é planejamento contratar técnico a dois meses do fim da temporada.

Não é planejamento trocar um técnico por outro completamente diferente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 04/10/2019 às 08:37

Os times que trocam de técnico durante o torneio sempre estão na merda! Aqueles que não trocam, melhores colocados. Isso acontece ano após ano. Exceções do varmengo que o JJ teve a parada da CA para treinar e o outro time trocou 6 por meia dúzia.

Foto do perfil de Alex T

Ranking: 8.093º

Alex 306 posts

@alexft em 04/10/2019 às 08:26

Não reclamo do resultado, reclamo da forma.

Não reclamo do elenco, meu problema é com quem:

1) contrata

2) escolhe quem vai a campo.

Eu torço para o Corinthians, se fosse pra Ponte Preta eu estaria feliz da vida com a campanha.

Eu vi Marcelinho, Neto, Vampeta, Rincon, Ronaldo, Edílson, Ronaldo Goleiro, Gamarra e tantos outros e tem gente que acha ruim quando eu reclamo de Cleyson e Love?

Tão encolhendo o meu Corinthians, tão embolsando a grana que era pra fazer dele o maior das américas e tem gente que aplaude ainda.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.453 posts

@lucasmoura2015 em 04/10/2019 às 07:01

Quer futebol bonito, monta time forte no FIFA e vai jogar.

Foto do perfil de Jó Ferreira

32 posts

@jo.ferreira1 em 04/10/2019 às 00:49

Cara na final do paulista em 2018 nosso grande técnico armou Timão no 4-2-4 e deu aula de futebol no sem mundial, hoje em dia a mudança que todos ver é o meio d campo principalnente o 2 volante que o nosso urso ibernou. Ele pareci não querer que o time tenha resultados bons. E não muda nem preciso falar do lado esquerdo ou preciso? Uma coisa é certa defensivamente o time é monstro agora para fazer gols é aos trancos e barrancos.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.453 posts

@lucasmoura2015 em 03/10/2019 às 23:43

- Elenco é fraco e precisaria de uns 200 milhões de reais em valor de jogadores no final do ano para ficar competitivo.

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 2.650º

Antonio 1.419 posts

@antonio.salvio.rezen em 03/10/2019 às 23:40

Tratar Carille como GÊnio, o que dizer de Guardiola, Mourinho e outros.?

Foto do perfil de Luis Eduardo Gregorini

Ranking: 7.244º

Luis 370 posts

@luis.eduardo.gregori em 03/10/2019 às 21:54

O foda é que esse 'estilo de jogo' só funciona até levarmos um gol, depois a 'filosofia' cai por terra e já era, pq nosso time não tem a mínima condição de jogar ofensivamente pq nosso técnico não tem repertório nenhum

Foto do perfil de Jardel 33

Ranking: 2.204º

Jardel 1.729 posts

@jardel.33 em 03/10/2019 às 20:41

O futebol do Corinthians e um anti futebol não deve chamar isso de futebol uma várzea retranca sem repertório sem triangulações sem jogadas de pé em pé o problema e dos jogadores ou de quem comando o treino? Acho que e muita babação de ovo no Carille não nos deu um título de expressão como o Tite e mano e vocês ficam aí idolatrando esse incompetente