Arthur 108 posts
@arthur1990
em
04/10/2019 às 06:58
Não, o problema é querer a cabeça de um técnico, tricampeão paulista, campeão de brasileiro (tudo isso em menos de 3 anos), semi finalista de copa sulamericana e no G4 do brasileiro com a melhor defesa da competição.
Esse pra mim é o problema!
Problema de brasileiro imediatista que não consegue ver um bom trabalho nem dar tempo ao tempo.
É obvio que o futebol apresentado não é bonito, acredito que isso seja consenso, mas tem que dar sequencia no trabalho, reforçar o elenco ano que vem pq estaremos sim, brigando por tudo! E com o Carille de técnico!
Então apoiem!
Vai Corinthians!
Miguel 232 posts
@staduto
em
03/10/2019 às 23:11
Boa Noite, não acho isso normal, o técnico não, não é um gênio, e não, não temos criação...por conta só do técnico não, por causa da diretoria...
Sou a favor de jovens sim...queria ver Pedrinho, Matheus vital, Janderson e Fabrício oya no meio meio campo...mais não é estilo do Corinthians...#fato mais ver Matheus vital, Pedrinho, sornoza e clayson no meio não dá e isso é culpa do técnico, .. Ou Poe os mlk pra jogar ou mescla com quem tem qualidade...
Marcos 7.970 posts
@marcosaa
em
03/10/2019 às 13:44
Na boa Itamar, há muito tempo não vejo ninguém tratando o Carille como gênio, o ponto não é SÓ o Carille, falta repertorio, falta, organização, falta, não acho que ninguém acha isso normal, mas falta (a meu ver MUITO) qualidade, somente um exemplo no jogo da Chape ontem, aquele que tratamos como provavelmente o jogador mais técnico do time (o Pedrinho) em que eu deposito muita esperança, pegou um rebote dentro da área, SOZINHO, sem pressão alguma, matou no peito e com o pé BOM, não conseguiu acertar o gol, não é que chutou e o goleiro defendeu, ele ERROU o Gol, não tem Guardiola que resolva isso.