Arthur Galvão
Não, o problema é querer a cabeça de um técnico, tricampeão paulista, campeão de brasileiro (tudo isso em menos de 3 anos), semi finalista de copa sulamericana e no G4 do brasileiro com a melhor defesa da competição.
Esse pra mim é o problema!
Problema de brasileiro imediatista que não consegue ver um bom trabalho nem dar tempo ao tempo.
É obvio que o futebol apresentado não é bonito, acredito que isso seja consenso, mas tem que dar sequencia no trabalho, reforçar o elenco ano que vem pq estaremos sim, brigando por tudo! E com o Carille de técnico!
Então apoiem!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em citação ao post:
Apoiar o time não é o problema!
Somos corintianos e amanos o clube.
O que não dá é pra negar a falta de repertório de organização e criação ofensiva do técnico.
E achar que o técnico esta correto e tratar ele como um 'GÊNIO'.
Essa é a questão, aceitar como se isso fosse normal.
Aí é demais.
