x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não consegue ver um bom trabalho?

Bom trabalho? Sério?

Dar tempo tempo, se são 10 meses e falta 2 meses só pra acabar o ano e nada?

Cara, com todo respeito, pra mim isso é analide por apego afetivo ao Carille.

Eu não falo de futebol bonito.

Pra banalizaram esse assunto.

Falo dele ter repertório de organização e criação ofensiva, saber se adaptar ao elenco e explorar as características dele.

Mas ele só tem um esquema, um sistema de jogo, um conceito.

Como ele não tem outra metodologia de trabalho acaba privilegiando jogadores piores mas que encaixa no conceito dele, e deixa outros melhores de fora.

O próprio Carille culpou os jocens, de erro que ele cometeu contra o Del Vale.

Disse que escolhe o centroavante porque defende melhor.

SÉRIO QUE VOCÊ QUER CONTAR VANTAGEM DE TRR CHEGAFO A UMA SEMIFINAL DE SULAMERICANA E PERDENDO PARA O DEL VALE?

Vai dizer que nosso elenco é pior que o Colon e o Del Vale?

O Corinthians era o maior clube e o elenco nais firte e perdeu a Sulamericana justamente pelas teimosias e falta de repertório do Carille.

E você quer contar isso como mérito?

Isso é desvirtuar totalmente o que aconteceu.

Nessas horas se vê que sua defesa é mais sentimental do que pela avaliação racional do trabalho dele.

Cara, o trabalho do Carille é vergonhoso, mas pra defender ele vocês usam tudo, menos o trabalho dele em si, pois é indefensável.

Não edtou falando em cabeça do técnico.

Mas que o Carille é limitado, isso é óbvio.

E ele precisa evoluir.

Isso se ele querer.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos

Em citação ao post:

Não, o problema é querer a cabeça de um técnico, tricampeão paulista, campeão de brasileiro (tudo isso em menos de 3 anos), semi finalista de copa sulamericana e no G4 do brasileiro com a melhor defesa da competição.

Esse pra mim é o problema!

Problema de brasileiro imediatista que não consegue ver um bom trabalho nem dar tempo ao tempo.

É obvio que o futebol apresentado não é bonito, acredito que isso seja consenso, mas tem que dar sequencia no trabalho, reforçar o elenco ano que vem pq estaremos sim, brigando por tudo! E com o Carille de técnico!

Então apoiem!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Arthur

Arthur 108 posts

@arthur1990 em 04/10/2019 às 16:39

Meu amigo, se ele é limitado como ele ganhou os três paulistas de forma consecutiva e um campeonato brasileiro por pontos corridos? Você falando que o trabalho já tem 10 meses... Na Europa o trabalho é de no mínimo um ano! Então você e muita gente são imediatistas sim! Sem contar que estamos 4 no brasileiro, com a msm pontuação que o terceiro colocado Santos e a 5 pontos do quinto colocado. Em um campeonato em que temos Palmeiras e Flamengo com elencos MUITO superiores que os demais times, o Corinthians esta bem! O trabalho do Carille não é vergonhoso. Ele pode estar abaixo do esperado, mas vergonhoso? !? ! Ganhando paulista e estando no G4? ! A gente, digo nós torcedores, temos que ter um pouco mais de bom senso, fazer uma analise mais ampla da situação antes de sair xingando jogador e pedindo a cabeça de treinador. Eu, gosto muito do Carille pelo histórico dele, assisti jogos que me emocionaram com ele sendo técnico como as duas vitórias contra o Palmeiras em 2017. Sou grato pelo que conquistou e o respeito como profissional e pessoa! E sei que 10 meses é sim pouco para você chamar de trabalho e que com o tempo, reforços, paciencia e apoio, o Corinthians vai vir forte para o ano que vem! O que não da é para pesir cabeça de treinador no momento em que estamos. E quem faz isso, com todo o respeito, é MUITO bu.rro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 segundos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Andrezinho Gandolfi Peres

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Rodrigues Neto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Serjão da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico