Itamar Fulano
Não consegue ver um bom trabalho?
Bom trabalho? Sério?
Dar tempo tempo, se são 10 meses e falta 2 meses só pra acabar o ano e nada?
Cara, com todo respeito, pra mim isso é analide por apego afetivo ao Carille.
Eu não falo de futebol bonito.
Pra banalizaram esse assunto.
Falo dele ter repertório de organização e criação ofensiva, saber se adaptar ao elenco e explorar as características dele.
Mas ele só tem um esquema, um sistema de jogo, um conceito.
Como ele não tem outra metodologia de trabalho acaba privilegiando jogadores piores mas que encaixa no conceito dele, e deixa outros melhores de fora.
O próprio Carille culpou os jocens, de erro que ele cometeu contra o Del Vale.
Disse que escolhe o centroavante porque defende melhor.
SÉRIO QUE VOCÊ QUER CONTAR VANTAGEM DE TRR CHEGAFO A UMA SEMIFINAL DE SULAMERICANA E PERDENDO PARA O DEL VALE?
Vai dizer que nosso elenco é pior que o Colon e o Del Vale?
O Corinthians era o maior clube e o elenco nais firte e perdeu a Sulamericana justamente pelas teimosias e falta de repertório do Carille.
E você quer contar isso como mérito?
Isso é desvirtuar totalmente o que aconteceu.
Nessas horas se vê que sua defesa é mais sentimental do que pela avaliação racional do trabalho dele.
Cara, o trabalho do Carille é vergonhoso, mas pra defender ele vocês usam tudo, menos o trabalho dele em si, pois é indefensável.
Não edtou falando em cabeça do técnico.
Mas que o Carille é limitado, isso é óbvio.
E ele precisa evoluir.
Isso se ele querer.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em citação ao post:
Não, o problema é querer a cabeça de um técnico, tricampeão paulista, campeão de brasileiro (tudo isso em menos de 3 anos), semi finalista de copa sulamericana e no G4 do brasileiro com a melhor defesa da competição.
Esse pra mim é o problema!
Problema de brasileiro imediatista que não consegue ver um bom trabalho nem dar tempo ao tempo.
É obvio que o futebol apresentado não é bonito, acredito que isso seja consenso, mas tem que dar sequencia no trabalho, reforçar o elenco ano que vem pq estaremos sim, brigando por tudo! E com o Carille de técnico!
Então apoiem!
Vai Corinthians!