Luis Gregorini
O foda é que esse 'estilo de jogo' só funciona até levarmos um gol, depois a 'filosofia' cai por terra e já era, pq nosso time não tem a mínima condição de jogar ofensivamente pq nosso técnico não tem repertório nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em resposta ao tópico:
-Corinthians joga um futebol feio
-Carille não vai sair
-Corinthians consegue pontuar bem nesse esquema e provavelmente vai ficar na Libertadores
-Eu não sou fã desse estilo de jogo mas entendo quem apoia
