Jó Ferreira
Cara na final do paulista em 2018 nosso grande técnico armou Timão no 4-2-4 e deu aula de futebol no sem mundial, hoje em dia a mudança que todos ver é o meio d campo principalnente o 2 volante que o nosso urso ibernou. Ele pareci não querer que o time tenha resultados bons. E não muda nem preciso falar do lado esquerdo ou preciso? Uma coisa é certa defensivamente o time é monstro agora para fazer gols é aos trancos e barrancos.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em resposta ao tópico:
-Corinthians joga um futebol feio
-Carille não vai sair
-Corinthians consegue pontuar bem nesse esquema e provavelmente vai ficar na Libertadores
-Eu não sou fã desse estilo de jogo mas entendo quem apoia
