Alex T
Não reclamo do resultado, reclamo da forma.
Não reclamo do elenco, meu problema é com quem:
1) contrata
2) escolhe quem vai a campo.
Eu torço para o Corinthians, se fosse pra Ponte Preta eu estaria feliz da vida com a campanha.
Eu vi Marcelinho, Neto, Vampeta, Rincon, Ronaldo, Edílson, Ronaldo Goleiro, Gamarra e tantos outros e tem gente que acha ruim quando eu reclamo de Cleyson e Love?
Tão encolhendo o meu Corinthians, tão embolsando a grana que era pra fazer dele o maior das américas e tem gente que aplaude ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em resposta ao tópico:
-Corinthians joga um futebol feio
-Carille não vai sair
-Corinthians consegue pontuar bem nesse esquema e provavelmente vai ficar na Libertadores
-Eu não sou fã desse estilo de jogo mas entendo quem apoia