Itamar Fulano
Acho que falta repertório pra eke.
Carille tem qualidades sim.
Nas na parte de repertório de organização e criação ofensiva ele é uma negação total?
Ele se escora a um esquema só e com usdo privilegia uns jogadores que estão piores e excluí outros que podem ser melhores.
Esse elenco poderia render mais em um 4-4-2 ou 3-5-2, mas infelizmente difícil o Carille mudar os seus conceitos.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aos fatos
Em citação ao post:
Boa Noite, não acho isso normal, o técnico não, não é um gênio, e não, não temos criação...por conta só do técnico não, por causa da diretoria...
Sou a favor de jovens sim...queria ver Pedrinho, Matheus vital, Janderson e Fabrício oya no meio meio campo...mais não é estilo do Corinthians...#fato mais ver Matheus vital, Pedrinho, sornoza e clayson no meio não dá e isso é culpa do técnico, .. Ou Poe os mlk pra jogar ou mescla com quem tem qualidade...
