Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kakau.lucas.ramos em 15/01/2018 às 09:16
Tá em decadência mesmo, o nível técnico é muito baixo, triste admitir. Nessa época que citastes tínhamos diversos craques no país, hoje em dia só pé de rato que quer receber meio milhão por se achar 'acima da média'...
Fatos constatados, pelo menos neste século o nosso clube ganhou tudo e isso que vale hahahahaha
@luiz.henrique.tendre em 15/01/2018 às 08:50
Anos noventa deve ter sido magico, gostaria de ter vivenciado kkkkkk as torcidas estavam cabulosas
@thiago.silva133 em 15/01/2018 às 07:42
Se você for pensar por esse lado você deixa de gostar de futebol mano
Só aprecie e torça
Triste realidade.