x
Fórum do Corinthians

O fitebol brasileiro perdeu a graça

Foto do perfil de Jose

Jose 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2018 às 02:59
Por Jose maria (@jose.maria6)

Boa noite a todos torcedores do Timão!

O nosso futebol brasileiro perdeu a graça sabe por quê?

Alguns clubes tão sendo ajudado por investidores, patrocinador, sendo envolvido por desvio de dinheiro dentro do clube, temos alguns presidente ladrao tipo banana e o presidente do vasco.

Antigamente o futebol dos anos 75 até os anos 90 era bonito ver os cabas jogar tipo Pelé, zinco, denner, e rai.

Hoje os clubes compram juízes, e manipula is resultado para serem favorecido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.675º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 15/01/2018 às 09:16

Tá em decadência mesmo, o nível técnico é muito baixo, triste admitir. Nessa época que citastes tínhamos diversos craques no país, hoje em dia só pé de rato que quer receber meio milhão por se achar 'acima da média'...

Fatos constatados, pelo menos neste século o nosso clube ganhou tudo e isso que vale hahahahaha

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 15/01/2018 às 08:50

Anos noventa deve ter sido magico, gostaria de ter vivenciado kkkkkk as torcidas estavam cabulosas

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 15/01/2018 às 07:42

Se você for pensar por esse lado você deixa de gostar de futebol mano

Só aprecie e torça

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 15/01/2018 às 07:29

Triste realidade.