Lucas Ramos
Tá em decadência mesmo, o nível técnico é muito baixo, triste admitir. Nessa época que citastes tínhamos diversos craques no país, hoje em dia só pé de rato que quer receber meio milhão por se achar 'acima da média'...
Fatos constatados, pelo menos neste século o nosso clube ganhou tudo e isso que vale hahahahaha
em Off topic > O fitebol brasileiro perdeu a graça
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos torcedores do Timão!
O nosso futebol brasileiro perdeu a graça sabe por quê?
Alguns clubes tão sendo ajudado por investidores, patrocinador, sendo envolvido por desvio de dinheiro dentro do clube, temos alguns presidente ladrao tipo banana e o presidente do vasco.
Antigamente o futebol dos anos 75 até os anos 90 era bonito ver os cabas jogar tipo Pelé, zinco, denner, e rai.
Hoje os clubes compram juízes, e manipula is resultado para serem favorecido.