Jose Maria
Boa noite a todos torcedores do Timão!
O nosso futebol brasileiro perdeu a graça sabe por quê?
Alguns clubes tão sendo ajudado por investidores, patrocinador, sendo envolvido por desvio de dinheiro dentro do clube, temos alguns presidente ladrao tipo banana e o presidente do vasco.
Antigamente o futebol dos anos 75 até os anos 90 era bonito ver os cabas jogar tipo Pelé, zinco, denner, e rai.
Hoje os clubes compram juízes, e manipula is resultado para serem favorecido.



