Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo07 em 10/01/2015 às 17:33
@joao.joy em 10/01/2015 às 11:50
Ainda acredito que o problema do ano passado era o esquema tático, vamos ver como o Tite vai armar o time.
@marcelo.franco em 10/01/2015 às 11:45
Pois é isso mesmo, não nos reforçamos onde precisávamos mais. Nossa ESPERANÇA é que o Tite faça o time jogar mais e recupere tecnicamente alguns jogadores que estiveram mal ano passado.
Casos de Jadson, Lodeiro, Luciano, Petros...
O TRABALHO dessa direção foi muito mal feito e se é verdade que a bola não entra por acaso, 2015 não será um ano bom também.
@meutimao.com em 10/01/2015 às 11:15
Eu também acho um time medíocre de nomes, mas essas peças no lugar certo pode fazer um estrago e não levamos chapéu de ninguém não em tese é uma briga interna de 'Sanches e Gobbi' e o outro lado da moeda só o DUDU porque os caras(empresários) mudaram o negócio isso é fato, o Conca o Timão nem mandou proposta observe a negociação do tal do Óscar o empresário do cara falou até em Europa pra inflacionar, por outro lado, deve ter alguém trabalhando nos bastidores pra contratar este atacante ao longo de 2015.
Tenho 40 anos e 40 de Corinthians e eu nunca vi medalhões vingarem no Timão exceto um ou outro, no meu alcance: Rivelino, Casagrande e outros grandes nomes vieram da base, Socrates do Botafogo SP, Zenon de Santa Catarina, Biro Biro do Nordeste, Neto do Guarani, Marcelino veio MLK e sem expressão do Flamerda e outros que me fogem à memória agora e todos foram campeões pelo Timão e já vi montarem times com grandes medalhões da época e quase cair pra segundona no Paulista, o time de 90 à cada jogo era teste pra cardíaco, na final eram 9 Bambis e apenas eu um amigo Corinthiano sabe o que você não poder comemorar o gol de seu time pra não apanhar, os Bambis tinham um Timão de medalhões, portanto temos que ter calma e dar tempo ao tempo que vai se encaixar não sei o que vai a acontecer, mas vai encaixar sim, vamos ficar calmo amigo que vai dar certo, saudações corinthianas.
Publicidade
@jwp1992 em 10/01/2015 às 11:11
Cruzeiro se reforçou? Saiu Marcelo Moreno, Nilton, Egidio, Borges, Marlone, Samudio e Dagoberto também deve sair eo Lucas Silva no Meio do ano vai para o Real Madrid, Chego Joel, Damião e Fabiano, Reforço muito mesmo, Aqui chegou Cristian, Edílson e Mendosa e saiu apenas 1 jogador. O time do Corinthians hoje falta 1 zagueiro pra repor o Anderson e 1 atacante e esta ótimo, fora o Oscar Romero que está vindo parece.
@pedro.nunes4 em 10/01/2015 às 11:00
Vai Cry?
Se não aguenta pedi pra sair.
@juniorgabriel em 10/01/2015 às 10:13
@altaneiro em 10/01/2015 às 09:55
Eu não acho o nosso elenco pior que o dos outros não, esse ano que passou foi de renovação do elenco, agora acho que o time vai engrenar e não deve nada pra nem um outro time do Brasil!