x

Post de Salvador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também acho um time medíocre de nomes, mas essas peças no lugar certo pode fazer um estrago e não levamos chapéu de ninguém não em tese é uma briga interna de 'Sanches e Gobbi' e o outro lado da moeda só o DUDU porque os caras(empresários) mudaram o negócio isso é fato, o Conca o Timão nem mandou proposta observe a negociação do tal do Óscar o empresário do cara falou até em Europa pra inflacionar, por outro lado, deve ter alguém trabalhando nos bastidores pra contratar este atacante ao longo de 2015.

Tenho 40 anos e 40 de Corinthians e eu nunca vi medalhões vingarem no Timão exceto um ou outro, no meu alcance: Rivelino, Casagrande e outros grandes nomes vieram da base, Socrates do Botafogo SP, Zenon de Santa Catarina, Biro Biro do Nordeste, Neto do Guarani, Marcelino veio MLK e sem expressão do Flamerda e outros que me fogem à memória agora e todos foram campeões pelo Timão e já vi montarem times com grandes medalhões da época e quase cair pra segundona no Paulista, o time de 90 à cada jogo era teste pra cardíaco, na final eram 9 Bambis e apenas eu um amigo Corinthiano sabe o que você não poder comemorar o gol de seu time pra não apanhar, os Bambis tinham um Timão de medalhões, portanto temos que ter calma e dar tempo ao tempo que vai se encaixar não sei o que vai a acontecer, mas vai encaixar sim, vamos ficar calmo amigo que vai dar certo, saudações corinthianas.

em Bate-Papo da Torcida > [DESABAFO] Chega, basta, não aguentamos mais!

Em resposta ao tópico:

Fala Nação!

Sofro demais, assim como a grande maioria ou quase todos, quando termina o campeonato e começam as especulações.

Nosso time foi um time mediano durante todo o ano, quando digo mediano estou até dando positivista país fomos massacrados no Paulista e Copa do Brasil, no Brasileiro sofremos para ir a pré Libertadores (ainda não estamos na Libertadores). Não temos um elenco a nível de campeonato brasileiro ou Libertadores. Vejam o Cruzeiro: campeão Brasileiro, melhor elenco e ainda se reforçou bastante nessa janela. E nós, nka reforçamos? Perdemos um zagueiro titular, contratamos um atacante por DVD, tivemos a volta de Sheik que hoje é tratado como salvação e até ontem ele era o bandido do elenco, ou vou da possuem memória curta? Sheik saiu chutado daqui assim como Tite, Mano Menezes... Tivemos a contratação do Edílson, lateral que veio de graça e a contratação de Cristian, mais um volante, veio de grana e que ainda é uma incógnita pois está um bom tempo sem jogar. Resumindo, todas as contratações são apenas hipóteses, nenhum chega pra jogar, pra chamar a responsabilidade. E o maior problema, atacantes, continua sendo o maior problema. Vocês não se lembram do sofrimento que passamos em 2017 pela falta de gols? Guerrero sozinho não dá! R. Augusto somente em grande maioria dos jogos. Torço muito pelo Tite, foi a nossa maior contratação. Culpar o Gobbi pelo Pato é burrice. Vocês são muito esquecidos né? Quando o Palo veio todo mundo comemorou. Quem diria que ele não iria jogar nada? Jogado novo, Matador, Faro de gol, rápido, de seleção, era tudo que o time precisava para alavancar o marketing. Todo mundo comemorou quando ele chegou. É preciso analisar muita coisa, sofrermos demais nessa janela. Tomamos balão do Palmeiras, agora do São Paulo, é amigos a coisa foi feia. Vocês ainda dizem pra se associar ao fiel torcedor? Com essa diretoria não dá! O que eles fazem com todo o dinheiro que mal pagam os salários de jogadores? Não conseguem contratar um atacante Matador, ou vocês acham que o Tocantins é reserva a altura de Guerrero? Assistiram já a Copinha esse ano? Ele precisa melhorar e muita se quiser ser reserva do profissional. Enfim, é apenas um desabafo pra fizer que as coisas em 2014 não foram nada boas e o Tite continuou o mesmo, o dinheiro sumiu, divididas e mais dívidas. Que Deus nos de sorte e sorte ao Tite pra fazer esse time jogar!

Responder ao post do Salvador

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 20 segundos por Rafael Márcio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Criado há 4 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico