x

Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo isso temos que agradecer ao presidente...

em Bate-Papo da Torcida > [DESABAFO] Chega, basta, não aguentamos mais!

Em resposta ao tópico:

Fala Nação!

Sofro demais, assim como a grande maioria ou quase todos, quando termina o campeonato e começam as especulações.

Nosso time foi um time mediano durante todo o ano, quando digo mediano estou até dando positivista país fomos massacrados no Paulista e Copa do Brasil, no Brasileiro sofremos para ir a pré Libertadores (ainda não estamos na Libertadores). Não temos um elenco a nível de campeonato brasileiro ou Libertadores. Vejam o Cruzeiro: campeão Brasileiro, melhor elenco e ainda se reforçou bastante nessa janela. E nós, nka reforçamos? Perdemos um zagueiro titular, contratamos um atacante por DVD, tivemos a volta de Sheik que hoje é tratado como salvação e até ontem ele era o bandido do elenco, ou vou da possuem memória curta? Sheik saiu chutado daqui assim como Tite, Mano Menezes... Tivemos a contratação do Edílson, lateral que veio de graça e a contratação de Cristian, mais um volante, veio de grana e que ainda é uma incógnita pois está um bom tempo sem jogar. Resumindo, todas as contratações são apenas hipóteses, nenhum chega pra jogar, pra chamar a responsabilidade. E o maior problema, atacantes, continua sendo o maior problema. Vocês não se lembram do sofrimento que passamos em 2017 pela falta de gols? Guerrero sozinho não dá! R. Augusto somente em grande maioria dos jogos. Torço muito pelo Tite, foi a nossa maior contratação. Culpar o Gobbi pelo Pato é burrice. Vocês são muito esquecidos né? Quando o Palo veio todo mundo comemorou. Quem diria que ele não iria jogar nada? Jogado novo, Matador, Faro de gol, rápido, de seleção, era tudo que o time precisava para alavancar o marketing. Todo mundo comemorou quando ele chegou. É preciso analisar muita coisa, sofrermos demais nessa janela. Tomamos balão do Palmeiras, agora do São Paulo, é amigos a coisa foi feia. Vocês ainda dizem pra se associar ao fiel torcedor? Com essa diretoria não dá! O que eles fazem com todo o dinheiro que mal pagam os salários de jogadores? Não conseguem contratar um atacante Matador, ou vocês acham que o Tocantins é reserva a altura de Guerrero? Assistiram já a Copinha esse ano? Ele precisa melhorar e muita se quiser ser reserva do profissional. Enfim, é apenas um desabafo pra fizer que as coisas em 2014 não foram nada boas e o Tite continuou o mesmo, o dinheiro sumiu, divididas e mais dívidas. Que Deus nos de sorte e sorte ao Tite pra fazer esse time jogar!

Responder ao post do RODRIGO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 16 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 19 segundos por Jordan Marques

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 19 segundos por Eduardo da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 24 segundos por Detetive da fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 49 segundos por Jefferson nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Paraiso do 3D

    15respostas

    acessar o tópico