Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rick92 em 11/02/2018 às 04:33
Por que o Corinthians não tem uma Crefisa pra bancar o time, não dá pra ficar pagando 320 mil pra um volante reserva, sendo que já tem vários jogadores pra essa posição e o time precisa de centroavante.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.gama em 12/02/2018 às 04:37
Jogadores nessa idade têm que ser titulares, só assim para se manterem em alto nível, com ritmo de jogo, para não 'enferrujarem' digamos assim. Hoje, o Gabriel não sai do time, é ele e mais 11. Jogar com dois volantes, esqueçam, é chamar o adversário.
@denystimao18 em 11/02/2018 às 18:26
Ralf disparado! Muito mais muito melhor o Felipe aparece mais por suas palhaçadas!
@rogeriogomes em 11/02/2018 às 18:23
Pq a turma do mimimi só sabe reclamar, ao invés de calarem a boca ou irem encher o saco no sai te dos rivais, ficam enchendo o saco o aqui... Turma do mimimi... Anti... Nutella... Sei lá como chamamos...
@fabio.b1 em 11/02/2018 às 11:26
São jogadores que jogam na mesma posição, mas são diferentes um do outro, o Felipe Mello tem qualidade ofensiva, tem um ótimo passe.
Publicidade
@efraim.a.ramos em 11/02/2018 às 07:29
Porque tem 9 volantes no elenco! Pra que mais? Tem mais volante noelenco do Corinthians do que nós estoques da GM.
Precisamos de meia armador, atacante de lado e centroavante.
@fabricio.lima4 em 11/02/2018 às 07:23
Vou reformular a pergunta... Jogador ou açogueiro?
@andre.odierna em 11/02/2018 às 04:48
O Ralf marca melhor porém o Felipe tem uma saída de bola bem melhor