x
Fórum do Corinthians

Ralf ou Felipe Melo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rinconrinthians

Ranking: 4.127º

Rinconrinthians 830 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2018 às 23:41
Por Rinconrinthians do Povo (@cristina.lucas)

Pois o Felipe Melo tem 34 anos e tá jogando muito nas peppas. Porque o Ralf com 33 ganhando 300 (menos que o Felipe Melo e igual ao Felipe Bastos!) Não pode vir pra encorpar o elenco? Pessoal do fórum as vezes viajam demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Lippi

Ranking: 4.631º

Ricardo 712 posts

@rick92 em 11/02/2018 às 04:33

Por que o Corinthians não tem uma Crefisa pra bancar o time, não dá pra ficar pagando 320 mil pra um volante reserva, sendo que já tem vários jogadores pra essa posição e o time precisa de centroavante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 12/02/2018 às 04:37

Jogadores nessa idade têm que ser titulares, só assim para se manterem em alto nível, com ritmo de jogo, para não 'enferrujarem' digamos assim. Hoje, o Gabriel não sai do time, é ele e mais 11. Jogar com dois volantes, esqueçam, é chamar o adversário.

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 11/02/2018 às 18:26

Ralf disparado! Muito mais muito melhor o Felipe aparece mais por suas palhaçadas!

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 11/02/2018 às 18:23

Pq a turma do mimimi só sabe reclamar, ao invés de calarem a boca ou irem encher o saco no sai te dos rivais, ficam enchendo o saco o aqui... Turma do mimimi... Anti... Nutella... Sei lá como chamamos...

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 733º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 11/02/2018 às 11:26

São jogadores que jogam na mesma posição, mas são diferentes um do outro, o Felipe Mello tem qualidade ofensiva, tem um ótimo passe.

Publicidade

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 11/02/2018 às 07:29

Porque tem 9 volantes no elenco! Pra que mais? Tem mais volante noelenco do Corinthians do que nós estoques da GM.

Precisamos de meia armador, atacante de lado e centroavante.

Foto do perfil de Fabricio Lima

Ranking: 3.300º

Fabricio 1.097 posts

@fabricio.lima4 em 11/02/2018 às 07:23

Vou reformular a pergunta... Jogador ou açogueiro?

Foto do perfil de André

Ranking: 5.514º

André 567 posts

@andre.odierna em 11/02/2018 às 04:48

O Ralf marca melhor porém o Felipe tem uma saída de bola bem melhor