Ricardo Lippi
Por que o Corinthians não tem uma Crefisa pra bancar o time, não dá pra ficar pagando 320 mil pra um volante reserva, sendo que já tem vários jogadores pra essa posição e o time precisa de centroavante.
em Mercado da bola > Ralf ou Felipe Melo?
Em resposta ao tópico:
Pois o Felipe Melo tem 34 anos e tá jogando muito nas peppas. Porque o Ralf com 33 ganhando 300 (menos que o Felipe Melo e igual ao Felipe Bastos!) Não pode vir pra encorpar o elenco? Pessoal do fórum as vezes viajam demais.










