Leandro Gama
Jogadores nessa idade têm que ser titulares, só assim para se manterem em alto nível, com ritmo de jogo, para não 'enferrujarem' digamos assim. Hoje, o Gabriel não sai do time, é ele e mais 11. Jogar com dois volantes, esqueçam, é chamar o adversário.
em Mercado da bola > Ralf ou Felipe Melo?
Em resposta ao tópico:
Pois o Felipe Melo tem 34 anos e tá jogando muito nas peppas. Porque o Ralf com 33 ganhando 300 (menos que o Felipe Melo e igual ao Felipe Bastos!) Não pode vir pra encorpar o elenco? Pessoal do fórum as vezes viajam demais.