Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mcastro1978 em 07/01/2018 às 00:13
Eu sou torcedor também! Se quiserem me pagar pr aeu não fazer nada e ser xingado aqui no Fórum, sem problemas! To nem aí pra vocês! Rsrssrs
@danilo.nobrega.de.ol em 06/01/2018 às 23:58
O mesmo que em um jogo: CUSPIU, DEU UM SOCO E UMA COTOVELADA?
Você tá louco?
Faz tempo que ele não joga nada.
Tem um comportamento explosivo que pode prejudicar a gente na Libertadores.
Essa foi uma das piores sugestões que vi até agora.
Mora no Departamento Médico e quando volta é expulso por bobagem.
@rmagalhaes em 06/01/2018 às 23:27
Este nunca foi expulso rsrsrs
Publicidade
@ricardo.goshima.lest em 06/01/2018 às 22:45
Acorda, o, cara já não é jogador profissional! Acabou a carreira dele!
@nao.tem em 06/01/2018 às 22:31
Ex jogador. Nem de graça.
@jean.carlos144 em 06/01/2018 às 22:31
Vocês tem cada ideia mano... Vocês apequenar demais nosso Timão tá e louco
@lucas17 em 06/01/2018 às 22:22
Antigamente eu até queria mas é encrenqueiro demais não vejo com bons olhos uma possível contratação.