x
Fórum do Corinthians

Kleber Gladiador

Foto do perfil de Rafael

Rafael 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2018 às 22:16
Por Rafael Botelho (@rafaelbotelho)

Kleber Gladiador

Pq não o Gladiador pra centroavante? Mete gol, sabe jogar com a bola no pé e é corinthiano.

Se chegasse daria a vida e tenho certeza que iria rolar identificação com a torcida.

Tem tudo para dar certo.

Sei que tem torcedor querendo o Cavani e vai negativar. Mas tá na hora de entender que o banana não vai gastar dinheiro.

Se a 1 ano atrás alguém sugerisse o Jô no Fórum, tomaria xingamentos e negativadas. Falariam que é ex-jogador.

Mas eu acho que esse cara daria certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 07/01/2018 às 00:13

Eu sou torcedor também! Se quiserem me pagar pr aeu não fazer nada e ser xingado aqui no Fórum, sem problemas! To nem aí pra vocês! Rsrssrs

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 06/01/2018 às 23:58

O mesmo que em um jogo: CUSPIU, DEU UM SOCO E UMA COTOVELADA?

Você tá louco?

Faz tempo que ele não joga nada.

Tem um comportamento explosivo que pode prejudicar a gente na Libertadores.

Essa foi uma das piores sugestões que vi até agora.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 06/01/2018 às 23:31

Mora no Departamento Médico e quando volta é expulso por bobagem.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 06/01/2018 às 23:27

Este nunca foi expulso rsrsrs

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 06/01/2018 às 22:45

Acorda, o, cara já não é jogador profissional! Acabou a carreira dele!

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/01/2018 às 22:31

Ex jogador. Nem de graça.

Foto do perfil de Jean Carlos

Jean 19 posts

@jean.carlos144 em 06/01/2018 às 22:31

Vocês tem cada ideia mano... Vocês apequenar demais nosso Timão tá e louco

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.544º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 06/01/2018 às 22:22

Antigamente eu até queria mas é encrenqueiro demais não vejo com bons olhos uma possível contratação.