Lester Kassai
Acorda, o, cara já não é jogador profissional! Acabou a carreira dele!
em Mercado da bola > Kleber Gladiador
Em resposta ao tópico:
Pq não o Gladiador pra centroavante? Mete gol, sabe jogar com a bola no pé e é corinthiano.
Se chegasse daria a vida e tenho certeza que iria rolar identificação com a torcida.
Tem tudo para dar certo.
Sei que tem torcedor querendo o Cavani e vai negativar. Mas tá na hora de entender que o banana não vai gastar dinheiro.
Se a 1 ano atrás alguém sugerisse o Jô no Fórum, tomaria xingamentos e negativadas. Falariam que é ex-jogador.
Mas eu acho que esse cara daria certo.



