x
Fórum do Corinthians

Por que não Michel Bastos?!?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 7.197º

Luan 374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2016 às 16:46
Por Luan De Oliveira (@luan.de.oliveira4)

Não acho ele um péssimo jogador não, acho habilidoso e, quando motivado, é raçudo também.
Está rescindindo contrato com o SP e vai ficar livre no mercado, além de ser jogador com a tal experiência que a diretoria disse que quer no elenco do ano que vem (e que faltou nessa temporada)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lorhan Henrique Costa

Ranking: 5.369º

Lorhan 589 posts

@lorhan em 26/12/2016 às 17:17

Dependendo do salário, acharia uma boa.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 26/12/2016 às 17:35

Para quem tem Romero, Gustagol e Iago, por exemplo, o Michel Bastos seria muito bem vindo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 26/12/2016 às 23:06

Pq o clube quer enxugar as contas e que o Corinthians caia para serie B só por isso

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 374º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 26/12/2016 às 22:56

É bom jogador, mas é um daqueles chinelinhos que a gente não suporta, por melhor que seja.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.365 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/12/2016 às 21:19

Seria apenas mais um ganhando menos que 400 mil tá ótimo..

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 26/12/2016 às 21:16

Acho melhor do que Lucca. Romero.Gustavo.

Foto do perfil de Welington Rodrigues

Ranking: 6.718º

Welington 416 posts

@tonrodrigues em 26/12/2016 às 17:20

Concordo com você.. Tem habilidade acima da media, chute longa distância, jogou anos na Europa então sabe atuar em 2 ou 3 posições diferentes bem. Esta brigado a tempos com diretoria e torcida dos bambis.

Mas enquanto isso nossa diretoria acha que o tiozinho Nene do vasco é boa opção ne...