Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lorhan em 26/12/2016 às 17:17
Dependendo do salário, acharia uma boa.
@hellton em 26/12/2016 às 17:35
Para quem tem Romero, Gustagol e Iago, por exemplo, o Michel Bastos seria muito bem vindo.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago000 em 26/12/2016 às 23:06
Pq o clube quer enxugar as contas e que o Corinthians caia para serie B só por isso
@caboclo1977 em 26/12/2016 às 22:56
É bom jogador, mas é um daqueles chinelinhos que a gente não suporta, por melhor que seja.
@jefferson.nunes.rib1 em 26/12/2016 às 21:19
Seria apenas mais um ganhando menos que 400 mil tá ótimo..
Publicidade
@nao.tem em 26/12/2016 às 21:16
Acho melhor do que Lucca. Romero.Gustavo.
@tonrodrigues em 26/12/2016 às 17:20
Concordo com você.. Tem habilidade acima da media, chute longa distância, jogou anos na Europa então sabe atuar em 2 ou 3 posições diferentes bem. Esta brigado a tempos com diretoria e torcida dos bambis.
Mas enquanto isso nossa diretoria acha que o tiozinho Nene do vasco é boa opção ne...