Welington Rodrigues
Concordo com você.. Tem habilidade acima da media, chute longa distância, jogou anos na Europa então sabe atuar em 2 ou 3 posições diferentes bem. Esta brigado a tempos com diretoria e torcida dos bambis.
Mas enquanto isso nossa diretoria acha que o tiozinho Nene do vasco é boa opção ne...
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Michel Bastos? !?
Em resposta ao tópico:
Não acho ele um péssimo jogador não, acho habilidoso e, quando motivado, é raçudo também.
Está rescindindo contrato com o SP e vai ficar livre no mercado, além de ser jogador com a tal experiência que a diretoria disse que quer no elenco do ano que vem (e que faltou nessa temporada)