Luan Oliveira
Não acho ele um péssimo jogador não, acho habilidoso e, quando motivado, é raçudo também.
Está rescindindo contrato com o SP e vai ficar livre no mercado, além de ser jogador com a tal experiência que a diretoria disse que quer no elenco do ano que vem (e que faltou nessa temporada)









