x
Fórum do Corinthians

Telões da Arena Corinthians

Foto do perfil de João

João 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2013 às 00:44
Por João Carlos (@joao.carlos31)

Opa Galera, me surgiu uma dúvida, e como todo mundo aqui acompanha a Arena, talvez consiga exito em saná-la.

Existem 2 configurações de Estádio, o da Copa e o do Corinthians, o para a Copa terá 4 telões que ficarão nas extremidades do campo, e o do Corinthians tem 2 telões gigantes que ficam atrás do campo. Pelo menos todas as maquetes mostradas até agora dão conta disso, a área onde ficarão as arquibancadas móveis terão telões.

A minha dúvida é, quantos telões terá o Estádio do Corinthians, os 2 do eixo norte-sul, ou continuarão com os 4 da Copa acrescido destes 2?

Se alguém tiver alguma informação fico desde já agradecido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Nilton Fernandes

Jose 1 post

@jose.nilton.fernande em 01/07/2013 às 21:06

Quero madar um alo para o titi para colocar o pata jogar por que o minino é bom de bola só falta colocar em campo e bota fe no garoto que ele vai arebentar no brasileirao

Foto do perfil de Winicius Caires

Ranking: 9.050º

Winicius 253 posts

@winicius.caires em 01/07/2013 às 01:48

Serão dois telões de dupla face. Um no setor norte e um no setor sul.

Na Copa eles ficarão em cima das arquibancadas provisórias.

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 30/06/2013 às 01:47

Quando a copa acabar vai ficar assim:

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.713º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 30/06/2013 às 01:40

Acho que pra copa vai ser assim:

4 telões ao lado das arquibancadas, depos que tirarem essas arquibancadas vai ficar do jeito que você falou, 2 telões enormes full hd, com o placar do jogo..