Lucas Bezerra
Quando a copa acabar vai ficar assim:
em Estádio do Corinthians > Telões da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Opa Galera, me surgiu uma dúvida, e como todo mundo aqui acompanha a Arena, talvez consiga exito em saná-la.
Existem 2 configurações de Estádio, o da Copa e o do Corinthians, o para a Copa terá 4 telões que ficarão nas extremidades do campo, e o do Corinthians tem 2 telões gigantes que ficam atrás do campo. Pelo menos todas as maquetes mostradas até agora dão conta disso, a área onde ficarão as arquibancadas móveis terão telões.
A minha dúvida é, quantos telões terá o Estádio do Corinthians, os 2 do eixo norte-sul, ou continuarão com os 4 da Copa acrescido destes 2?
Se alguém tiver alguma informação fico desde já agradecido.