João Carlos
Então Lucas, exatamente por ver estas imagens que fiquei na dúvida. Pois é certeza esta questão do telão norte-sul, mas o que me deixa com dúvida é sobre os telões da Copa. Eles serão reaproveitados? Continuarão no Estádio? Serão desmontados? Se forem desmontados quem arcará com estes telões?
em Estádio do Corinthians > Telões da Arena Corinthians