x
Fórum do Corinthians

É agoniante ver o Roger Guedes jogar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2021 às 11:30
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

E ver ele reclamando o tempo todo das cagadas que seus companheiros fazem

Parece que ele vai ficar p... E sair do campo a qualquer momento

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas F. Rodrigues

Lucas 144 posts

@lucas.bruxu em 13/09/2021 às 11:46

Esse tem personalidade e vergonha na cara! Não vai aceitar esse jogo e esse esquema de m**** do limitado sylvinho.

Foto do perfil de Nicolas Eduardo

Nicolas 72 posts

@nicolas.eduardo2 em 13/09/2021 às 11:39

Percebi isso, o cara já percebeu que o sistema é uma b****, as poucas chances que tem os cara faz errado! O homi quer jogo, tá pique CR7, mete bola nele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Polegar O Pequeno

Ranking: 2.498º

Polegar 1.515 posts

@vini1989 em 14/09/2021 às 10:26

NO começo parece que ele quer bola, mas ele já tem fama de ser ruim de grupo, teve seus motivos, ok, mas acho que isso vai gerar mais desconforto do que uma revolução no modo de jogar e a demissão do técnico...não adianta ele querer que jogador nota 5 jogue bem, ou ele espera Willian, Renato etc estrearem e pegarem ritmo, ou ele que suba o sarrafo do time...

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 13/09/2021 às 19:24

Guardadas devidas proporções, é tipo o que era o CR7 na Juventus, o jogo inteiro incomodado e irritado com as ações dos companheiros

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 13/09/2021 às 19:19

Certo ele, o cara abriu mão de muitos milhões lá na China pra vir aqui e passar raiva com um técnico b**** e com os companheiros de time morrendo em campo e errando tudo que tentam

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 13/09/2021 às 19:06

Aí vocês esquecem o que o Jô passa né?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 801º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 13/09/2021 às 17:05

Será que se pedir o mano menezes volta ele e milhões de vezes melhor que o silvinho da lua

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.000º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 13/09/2021 às 15:50

No primeiro treinamento o cara já deve ter percebido que o técnico do time é um lunático que vive numa realidade paralela. Isso deve dar um desânimo e revolta mesmo. Tomara que mostre insatisfação mesmo. Para o treineiro cair logo, é necessário o elenco expor a incapacidade do comandante.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 13/09/2021 às 15:43

Vi um lance ontem que ele pegou a bola para buscar o contra-ataque e o time estava todo com o freio de mão puxado.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 13/09/2021 às 15:35

Ainda vai se descabelar muito, jogando nesse esquema tático bizonho do Burrynho.