Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.bruxu em 13/09/2021 às 11:46
Esse tem personalidade e vergonha na cara! Não vai aceitar esse jogo e esse esquema de m**** do limitado sylvinho.
@nicolas.eduardo2 em 13/09/2021 às 11:39
Percebi isso, o cara já percebeu que o sistema é uma b****, as poucas chances que tem os cara faz errado! O homi quer jogo, tá pique CR7, mete bola nele
Publicidade
Últimas respostas
@vini1989 em 14/09/2021 às 10:26
NO começo parece que ele quer bola, mas ele já tem fama de ser ruim de grupo, teve seus motivos, ok, mas acho que isso vai gerar mais desconforto do que uma revolução no modo de jogar e a demissão do técnico...não adianta ele querer que jogador nota 5 jogue bem, ou ele espera Willian, Renato etc estrearem e pegarem ritmo, ou ele que suba o sarrafo do time...
Guardadas devidas proporções, é tipo o que era o CR7 na Juventus, o jogo inteiro incomodado e irritado com as ações dos companheiros
@brunosato em 13/09/2021 às 19:19
Certo ele, o cara abriu mão de muitos milhões lá na China pra vir aqui e passar raiva com um técnico b**** e com os companheiros de time morrendo em campo e errando tudo que tentam
@muri.lhp em 13/09/2021 às 19:06
Aí vocês esquecem o que o Jô passa né?
Publicidade
@batman em 13/09/2021 às 17:05
Será que se pedir o mano menezes volta ele e milhões de vezes melhor que o silvinho da lua
@clayton.duarte1 em 13/09/2021 às 15:50
No primeiro treinamento o cara já deve ter percebido que o técnico do time é um lunático que vive numa realidade paralela. Isso deve dar um desânimo e revolta mesmo. Tomara que mostre insatisfação mesmo. Para o treineiro cair logo, é necessário o elenco expor a incapacidade do comandante.
@thegabrianjo em 13/09/2021 às 15:43
Vi um lance ontem que ele pegou a bola para buscar o contra-ataque e o time estava todo com o freio de mão puxado.
@guga77 em 13/09/2021 às 15:35
Ainda vai se descabelar muito, jogando nesse esquema tático bizonho do Burrynho.