Bruno Sato
Certo ele, o cara abriu mão de muitos milhões lá na China pra vir aqui e passar raiva com um técnico b**** e com os companheiros de time morrendo em campo e errando tudo que tentam
em Bate-Papo da Torcida > É agoniante ver o Roger Guedes jogar...
Em resposta ao tópico:
E ver ele reclamando o tempo todo das cagadas que seus companheiros fazem
Parece que ele vai ficar p... E sair do campo a qualquer momento