Polegar Pequeno
NO começo parece que ele quer bola, mas ele já tem fama de ser ruim de grupo, teve seus motivos, ok, mas acho que isso vai gerar mais desconforto do que uma revolução no modo de jogar e a demissão do técnico...não adianta ele querer que jogador nota 5 jogue bem, ou ele espera Willian, Renato etc estrearem e pegarem ritmo, ou ele que suba o sarrafo do time...
em Bate-Papo da Torcida > É agoniante ver o Roger Guedes jogar...
Em resposta ao tópico:
E ver ele reclamando o tempo todo das cagadas que seus companheiros fazem
Parece que ele vai ficar p... E sair do campo a qualquer momento