Nicolas Eduardo
Percebi isso, o cara já percebeu que o sistema é uma b****, as poucas chances que tem os cara faz errado! O homi quer jogo, tá pique CR7, mete bola nele
em Bate-Papo da Torcida > É agoniante ver o Roger Guedes jogar...
Em resposta ao tópico:
E ver ele reclamando o tempo todo das cagadas que seus companheiros fazem
Parece que ele vai ficar p... E sair do campo a qualquer momento









