Marcelo Fernandes
Será que se pedir o mano menezes volta ele e milhões de vezes melhor que o silvinho da lua
em Bate-Papo da Torcida > É agoniante ver o Roger Guedes jogar...
Em resposta ao tópico:
E ver ele reclamando o tempo todo das cagadas que seus companheiros fazem
Parece que ele vai ficar p... E sair do campo a qualquer momento
