Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luciano.gomes19 em 03/09/2021 às 16:47
Fora Avelar duas vezes.
Uma pelo seu comportamento inadequado perante seu semelhante.
Outra por ser ruim de bola mesmo.
Aproveita o gancho e vaza.
@betofonseca em 03/09/2021 às 16:10
Ele não é tão ruin.
Porem prefiro alguém da base.
Alias meu lema é
Ou trás craque ou usa base
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 03/09/2021 às 19:54
Foraaaaa avelenda
@antonio.godoy.junior em 03/09/2021 às 19:47
FORA primeiro porque já não tem fôlego para jogar atualmente, segundo porque não precisamos de zagueiro e muito menos outro lateral mais cansado que o Fabio DANTOS, terceiro e principal pisou na bola com respeito a sua atitude Racista, ele deveria ter vergonha e gratidão com o clube que o acolheu e sendo assim fazer um acordo amigável para que o clube não perca pois da forma que está fazendo mesmo que seja forçadamente reintegrado nós da FIEL faremos da sua vida um inferno, não conseguirá jogar, agora arrependido não quer perder o dinheiro que iria ganhar como ganhou até hoje com essas férias remuneradas e desconfio que está se fazendo contundido sem estar RESUMO FORA AVELAR
@alexbahu em 03/09/2021 às 18:49
Acho que todos erram e uma boa conversa com o cara não custa!
@marcos.nserr em 03/09/2021 às 17:33
Fora lixo, negociata dos Garcia e racista.
Publicidade
@felipe.silva218 em 03/09/2021 às 17:10
Que tenha sua segunda chance mas não no Corinthians o clube tem uma história de luta e sua imagem a zelar não e assim só fingi que esta tudo bem o ambiente esta bom de jogadores/torcida não precisa volta nisso além dos patrocinadores que apoiaram na época e podem sair
@raphael.kormoczi em 03/09/2021 às 17:06
Salário não compatível com o que entrega e, de quebra, ainda queima o clube
@ysmael.ribeiro.mende em 03/09/2021 às 16:34
Mano sou totalmente contra racismo, já vi minha sobrinha sofrer isso na escola e acho ridículo, mas esses que ficam chorando ofendendo o cara é pedindo a cabeça pra mim são piores que ele, sabe porque? Porque quando eles veem alguém sendo apelidado de NEGAO, NEGUINHO eles fazem alguma coisa? Eles vão defender a pessoa e tirar satisfação? Ou só acompanha e começa a chamar a pessoa pelo 'apelido' também?
E muitos que fazem isso estão aqui, chiando que não aceita racista no clube, que abomina isso e mais um monte de baboseira, são os machões da Internet, os falsos moralistas, aqueles que abominam quando um cara famoso fala PRETA mas chama o amiguinho de Nego, Negao...
Ah mano namoral..