x
Fórum do Corinthians

Você é fora Avelar ou fica Avelar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2021 às 14:11
Por Jefferson Corinthiano (@jeffdafiel)

Meu, eu gostaria que ele saísse pq é muito fraco como zagueiro!aliás, é fraco em qualquer posição.nem é questão de racismo.fez gols decisivos? Fez, mas fora isso é muito fraco.lembrando que ele é zagueiro.é capaz dele ganhar chance no lugar do Raul

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luciano Gomes

Ranking: 5.159º

Luciano 620 posts

@luciano.gomes19 em 03/09/2021 às 16:47

Fora Avelar duas vezes.

Uma pelo seu comportamento inadequado perante seu semelhante.

Outra por ser ruim de bola mesmo.

Aproveita o gancho e vaza.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 03/09/2021 às 16:10

Ele não é tão ruin.

Porem prefiro alguém da base.

Alias meu lema é

Ou trás craque ou usa base

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 03/09/2021 às 19:54

Foraaaaa avelenda

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 03/09/2021 às 19:47

FORA primeiro porque já não tem fôlego para jogar atualmente, segundo porque não precisamos de zagueiro e muito menos outro lateral mais cansado que o Fabio DANTOS, terceiro e principal pisou na bola com respeito a sua atitude Racista, ele deveria ter vergonha e gratidão com o clube que o acolheu e sendo assim fazer um acordo amigável para que o clube não perca pois da forma que está fazendo mesmo que seja forçadamente reintegrado nós da FIEL faremos da sua vida um inferno, não conseguirá jogar, agora arrependido não quer perder o dinheiro que iria ganhar como ganhou até hoje com essas férias remuneradas e desconfio que está se fazendo contundido sem estar RESUMO FORA AVELAR

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 03/09/2021 às 18:49

Acho que todos erram e uma boa conversa com o cara não custa!

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.312º

Marcos 2.819 posts

@marcos.nserr em 03/09/2021 às 17:33

Fora lixo, negociata dos Garcia e racista.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 03/09/2021 às 17:10

Que tenha sua segunda chance mas não no Corinthians o clube tem uma história de luta e sua imagem a zelar não e assim só fingi que esta tudo bem o ambiente esta bom de jogadores/torcida não precisa volta nisso além dos patrocinadores que apoiaram na época e podem sair

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.001º

Raphael 1.222 posts

@raphael.kormoczi em 03/09/2021 às 17:06

Salário não compatível com o que entrega e, de quebra, ainda queima o clube

Foto do perfil de Ysmael Ribeiro Mendes Neto

Ranking: 4.253º

Ysmael 799 posts

@ysmael.ribeiro.mende em 03/09/2021 às 16:34

Mano sou totalmente contra racismo, já vi minha sobrinha sofrer isso na escola e acho ridículo, mas esses que ficam chorando ofendendo o cara é pedindo a cabeça pra mim são piores que ele, sabe porque? Porque quando eles veem alguém sendo apelidado de NEGAO, NEGUINHO eles fazem alguma coisa? Eles vão defender a pessoa e tirar satisfação? Ou só acompanha e começa a chamar a pessoa pelo 'apelido' também?

E muitos que fazem isso estão aqui, chiando que não aceita racista no clube, que abomina isso e mais um monte de baboseira, são os machões da Internet, os falsos moralistas, aqueles que abominam quando um cara famoso fala PRETA mas chama o amiguinho de Nego, Negao...

Ah mano namoral..