Luciano Gomes
Fora Avelar duas vezes.
Uma pelo seu comportamento inadequado perante seu semelhante.
Outra por ser ruim de bola mesmo.
Aproveita o gancho e vaza.
em Bate-Papo da Torcida > Você é fora Avelar ou fica Avelar?
Em resposta ao tópico:
Meu, eu gostaria que ele saísse pq é muito fraco como zagueiro!aliás, é fraco em qualquer posição.nem é questão de racismo.fez gols decisivos? Fez, mas fora isso é muito fraco.lembrando que ele é zagueiro.é capaz dele ganhar chance no lugar do Raul








