Beto Fonseca
Ele não é tão ruin.
Porem prefiro alguém da base.
Alias meu lema é
Ou trás craque ou usa base
em Bate-Papo da Torcida > Você é fora Avelar ou fica Avelar?
Em resposta ao tópico:
Meu, eu gostaria que ele saísse pq é muito fraco como zagueiro!aliás, é fraco em qualquer posição.nem é questão de racismo.fez gols decisivos? Fez, mas fora isso é muito fraco.lembrando que ele é zagueiro.é capaz dele ganhar chance no lugar do Raul


