Raphael Kormoczi
Salário não compatível com o que entrega e, de quebra, ainda queima o clube
em Bate-Papo da Torcida > Você é fora Avelar ou fica Avelar?
Em resposta ao tópico:
Meu, eu gostaria que ele saísse pq é muito fraco como zagueiro!aliás, é fraco em qualquer posição.nem é questão de racismo.fez gols decisivos? Fez, mas fora isso é muito fraco.lembrando que ele é zagueiro.é capaz dele ganhar chance no lugar do Raul
