x
Fórum do Corinthians

Gerson banco p b.guimarães

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de deivide

Ranking: 4.655º

Deivide 707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2021 às 23:42
Por deivide oliveira de araújo (@dedeivide)

Hulk terceira opção... Arana banco p Alexsandro, Fagner perde vaga p Danilo, Tite é bom mas continua burro mds

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 02/09/2021 às 23:54

Bruno Guimarães é monstro, joga muito, tanto é que tinha um monte de time grande da Europa querendo ele, agora Arana reserva, Fagner fora, Paquetá convocado é o fim

Foto do perfil de Bruno Nogueira

Ranking: 3.558º

Bruno 996 posts

@bruno.nogueira27 em 02/09/2021 às 23:44

Hulk nem deviera está lá.. Bruno está jogando muito bem. Não tem uma diferença entre ele e o Gerson

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.220 posts

@patric em 03/09/2021 às 13:59

Bruno Guimarães é do mesmo nível que Gerson.

O que não pode é uma seleção brasileira jogar com a bunda lá atrás. Alexsandro não é ruim, mas não é ofensivo suficiente. Ele e Danilo são mais força física, Arana e Daniel Alves técnica. Para o jogo de ontem eu entendi o Tite, por mais que quase não tenha dado certo a estratégia. O que não pode é Paquetá ser o nosso criador de jogadas kkkkkk Mas aí não é tanto burrice do Tite, é a sua famosa teimosia de burro quando empaca mesmo kkkk

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 03/09/2021 às 13:49

O problema é quando a gente que acha que sabe mais de futebol do que o Tite!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 03/09/2021 às 13:37

Certas coisas no futebol fica muito difícil de entender ou nós somos espertos demais ou burros pra carvalho.

Foto do perfil de Orlando Lourenço

Ranking: 1.643º

Orlando 2.270 posts

@orlando.lourenco em 03/09/2021 às 10:13

Burro nada manipulado pela CBF

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 615º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 03/09/2021 às 10:10

Esse Danilo deve pagar pra jogar, porque ele é muito ruim, pqp!

Foto do perfil de Leonardo Fracalanza Santos

Ranking: 3.989º

Leonardo 868 posts

@lfsantos em 03/09/2021 às 08:25

Tite, o teimoso.

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.247º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 03/09/2021 às 07:48

O Fagner hoje é melhor que os dois convocados... Daniel Alves quase 40 anos.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 03/09/2021 às 06:41

Não é o Tite cara, ele apenas virou fantoche da CBF, o boneco de Olinda da Seleção.

Ele faz o que os empresários mandam, besta ele não é, mas infelizmente ele se vendeu.