Patric Breda
Bruno Guimarães é do mesmo nível que Gerson.
O que não pode é uma seleção brasileira jogar com a bunda lá atrás. Alexsandro não é ruim, mas não é ofensivo suficiente. Ele e Danilo são mais força física, Arana e Daniel Alves técnica. Para o jogo de ontem eu entendi o Tite, por mais que quase não tenha dado certo a estratégia. O que não pode é Paquetá ser o nosso criador de jogadas kkkkkk Mas aí não é tanto burrice do Tite, é a sua famosa teimosia de burro quando empaca mesmo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gerson banco p b.guimarães
Em resposta ao tópico:
Hulk terceira opção... Arana banco p Alexsandro, Fagner perde vaga p Danilo, Tite é bom mas continua burro mds