Corinthians Fiel
Esse Danilo deve pagar pra jogar, porque ele é muito ruim, pqp!
em Bate-Papo da Torcida > Gerson banco p b.guimarães
Em resposta ao tópico:
Hulk terceira opção... Arana banco p Alexsandro, Fagner perde vaga p Danilo, Tite é bom mas continua burro mds