Samuel Oliveira
Bruno Guimarães é monstro, joga muito, tanto é que tinha um monte de time grande da Europa querendo ele, agora Arana reserva, Fagner fora, Paquetá convocado é o fim
em Bate-Papo da Torcida > Gerson banco p b.guimarães
Em resposta ao tópico:
Hulk terceira opção... Arana banco p Alexsandro, Fagner perde vaga p Danilo, Tite é bom mas continua burro mds









