Cristóvão Borges
Bruno guimarães não é esse monstro todo não hahaha bom jogador no máximo, o Gerson é muito mais completo, tá louco...
em Bate-Papo da Torcida > Gerson banco p b.guimarães
Em citação ao post:
Bruno Guimarães é monstro, joga muito, tanto é que tinha um monte de time grande da Europa querendo ele, agora Arana reserva, Fagner fora, Paquetá convocado é o fim



