Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jp.azevedo em 25/08/2021 às 09:22
Receita dos caras: vender um Negueba pelo preço de um Neymar todo ano, com a ajuda de um marketing fodido que a mídia faz em cima das suas 'jóias'...
@josecalenda em 25/08/2021 às 09:48
Paquetá e Vinicius Jr. Sozinhos, em um único ano, renderam 80 milhões de euros, ou 450 milhões de reais. Aí a gente tem que ficar ouvindo essa ladainha de que o Flamengo cortou na carne e pi pi pi pó pó. Mentira deslavada. Coloca 450 milhões de reais na conta de qualquer clube do Brasil e veja o 'milagre' acontecer.
Em tempo: Real Madrid e Milan foram bem otários de pagar o que pagaram por essas 'estrelas'.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos61 em 25/08/2021 às 10:55
Cara...esse negócio de 130 mi de euro com venda de jogador meia boca não engulo. Será que europeu é tão burro? Observa o atleta na base, o cara faz 10 partidas no time e os europeus engolem que é craque? Pra mim, é muito mais fácil acreditar em falcatrua... Tipo eu vendo por 10 mas vou falar que é 30 e vocês não contestam. Aí consigo dar entrada no dinheiro frio...estão esquecendo que aqui é o Brasil, meus caros. E podem negativar à vontade, ok?
@hector.silva em 25/08/2021 às 10:48
Só faltou falar da babação da imprensa, todo o resto realmente faz sentido
Publicidade
@cardoso2 em 25/08/2021 às 09:10
E a galera aqui comemorando vender uma joia da base por 2 milhões de euros.
Andrés apequenou a torcida do Corinthians.
@rodrigo.castelan em 25/08/2021 às 08:50
O problema do Corinthians era otimização de recursos. Investia errado o dinheiro que tinha.
Gerou muitas dividas que precisam ser pagas, mas o investimento correto ainda é necessário até para pagar as dividas.
Não vai gerar receitas suficientes se não tiver um time forte.
O negócio é fechar a torneira, cortar todos os custos Desnecessários.
Estamos falando de um clube, tem que cortar no PSJ, no administrativo, na luz, na água.. Etc
Esses gastos menores que vão fazer a diferença no final, isso é Custo, já os grandes jogadores são Investimento.
O cuidado que deve se ter é com contratações bizarras.. Cafu e Luidy que nem jogaram pelo clube não é investimento e sim um custo desnecessário.
Alguém que realmente entende de gestão está ao lado do Duilio, para o nosso bem
@murilo.augusto9 em 25/08/2021 às 08:49
Os caras basicamente todo ano vende alguém da base pra pagar os custos do time. Antigamente os clubes pensavam em segurar mais tempo possível suas promessas, Flamengo só viu a realidade de hoje, que não dá pra segurar, futebol brasileiro é berçário do futebol exterior
@leonardo.diniz.franc em 25/08/2021 às 08:39
E tem uma diferença com 2013-2014: cair é uma sentença de morte pela arrecadação infinitamente menor.
O Flamengo flertou com o rebaixamento, quase caiu mas teria voltado.
Hoje, qualquer clube endividado que cair, vai penar muito pra voltar. O risco de ser rebaixado anos atrás era aceitável financeiramente falando mas agora não é mais.