Ralf Crítico
E a galera aqui comemorando vender uma joia da base por 2 milhões de euros.
Andrés apequenou a torcida do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Falsa "receita de bolo" dos urubus
Em resposta ao tópico:
Segue a matéria:
Ótimo texto! O cara fala exatamente o que eu penso quando vejo alguém falando 'ah.. Mas o Flamengo economizou por muitos anos até montar um bom time'. Irmão, os caras fizeram mais de 130 milhões de euros vendendo jogador... Não tem como comparar! O dia que aprendermos a negociar e vender os jogadores caros assim, ok. Até lá, precisamos gerar receita ganhando títulos e com mais patrocínio. E isso se faz com bons elencos!

