Murilo Augusto
Os caras basicamente todo ano vende alguém da base pra pagar os custos do time. Antigamente os clubes pensavam em segurar mais tempo possível suas promessas, Flamengo só viu a realidade de hoje, que não dá pra segurar, futebol brasileiro é berçário do futebol exterior
em Bate-Papo da Torcida > Falsa "receita de bolo" dos urubus
Em resposta ao tópico:
Segue a matéria:
Ótimo texto! O cara fala exatamente o que eu penso quando vejo alguém falando 'ah.. Mas o Flamengo economizou por muitos anos até montar um bom time'. Irmão, os caras fizeram mais de 130 milhões de euros vendendo jogador... Não tem como comparar! O dia que aprendermos a negociar e vender os jogadores caros assim, ok. Até lá, precisamos gerar receita ganhando títulos e com mais patrocínio. E isso se faz com bons elencos!
