Marcão Timao
Cara...esse negócio de 130 mi de euro com venda de jogador meia boca não engulo. Será que europeu é tão burro? Observa o atleta na base, o cara faz 10 partidas no time e os europeus engolem que é craque? Pra mim, é muito mais fácil acreditar em falcatrua... Tipo eu vendo por 10 mas vou falar que é 30 e vocês não contestam. Aí consigo dar entrada no dinheiro frio...estão esquecendo que aqui é o Brasil, meus caros. E podem negativar à vontade, ok?
em Bate-Papo da Torcida > Falsa "receita de bolo" dos urubus
Em resposta ao tópico:
Segue a matéria:
Ótimo texto! O cara fala exatamente o que eu penso quando vejo alguém falando 'ah.. Mas o Flamengo economizou por muitos anos até montar um bom time'. Irmão, os caras fizeram mais de 130 milhões de euros vendendo jogador... Não tem como comparar! O dia que aprendermos a negociar e vender os jogadores caros assim, ok. Até lá, precisamos gerar receita ganhando títulos e com mais patrocínio. E isso se faz com bons elencos!