Joseca Lendário
Paquetá e Vinicius Jr. Sozinhos, em um único ano, renderam 80 milhões de euros, ou 450 milhões de reais. Aí a gente tem que ficar ouvindo essa ladainha de que o Flamengo cortou na carne e pi pi pi pó pó. Mentira deslavada. Coloca 450 milhões de reais na conta de qualquer clube do Brasil e veja o 'milagre' acontecer.
Em tempo: Real Madrid e Milan foram bem otários de pagar o que pagaram por essas 'estrelas'.
em Bate-Papo da Torcida > Falsa "receita de bolo" dos urubus
Em resposta ao tópico:
Segue a matéria:
Ótimo texto! O cara fala exatamente o que eu penso quando vejo alguém falando 'ah.. Mas o Flamengo economizou por muitos anos até montar um bom time'. Irmão, os caras fizeram mais de 130 milhões de euros vendendo jogador... Não tem como comparar! O dia que aprendermos a negociar e vender os jogadores caros assim, ok. Até lá, precisamos gerar receita ganhando títulos e com mais patrocínio. E isso se faz com bons elencos!



